Serena Williams está aproveitando a quarentena do coronavírus para cuidar, entre outras coisas, de sua nova linha dedicada à joalheria. Durante entrevista à revista americana “People”, a ex-número 1 do mundo explicou por que decidiu lançar a coleção “Unstoppable.”
“Até 5 de agosto, estamos orgulhosamente doando todas as receitas líquidas de nossa coleção “Unstoppable” ao Fundo de Ajuda para Pequenas Empresas do Opportunity Fund, para fornecer suporte diretamente aos proprietários de pequenas empresas negras”, explicou Serena. A peça exibe um círculo polido, símbolo de serenidade e unidade, com um diamante redondo brilhante (porque todos nós precisamos de um pouco de brilho)”, acrescentou. “Pensamos muito sobre qual palavra única e significativa nos energizaria mais agora ... escolhemos "imparável" porque é muito otimista e forte - e quem não precisa desse tipo de inspiração?” O colar é feito em prata e diamantes e custa US$ 100, cerca de R$ 600.
Serena também se prepara para disputar o US Open. Se ela ganhar a competição, vai igualar a marca de Margaret Court, de 24 títulos de simples de Grand Slam. Neste caso, uma nova joia seria criada para comemorar. Atualmente em nono lugar no ranking mundial, Serena disputou sua última partida em 8 de fevereiro deste ano, pela Fed Cup, em confronto com a Letônia, quando foi derrotada por Anastasija Sevastova por 7/6 (5), 3/6 e 7/6 (4). No início do ano, Serena foi campeã em Auckland, Nova Zelândia.