Notícias | Dia a dia
Bouchard vira boleira por um dia no WTT e se diverte
20/07/2020 às 08h46

White Sulphur Springs (EUA) - A canadense Eugenie Bouchard tem aproveitado o World Team Tennis (WTT), o interclubes norte-americano, para se colocar em forma e se preparar para o retorno do circuito. Defendendo as cores do Chicago Smash, ela tem se divertido dentro de quadra e não apenas disputando suas partidas.

Por causa da pandemia do coronavírus, a organização cortou os boleiros do torneio e agora os próprios companheiros de time é que ajudam pegando as bolas de quem está jogando. “Por segurança, colegas de equipe estão sendo os boleiros e eu adoro! Deveríamos fazer isso todos os anos no World Team Tennis!”, escreveu a canadense em sua conta no Twitter.

Atual 332 do mundo, a tenista e 26 anos faz tempo que não tem bons resultados. Finalista de Wimbledon em 2014, Bouchard chegou a amargar 13 derrotas consecutivas no ano passado, mas começou melhor em 2020, venceu dois jogos seguidos em Auckland, depois caiu na última rodada do quali no Australian Open e parou na estreia no 125k de Newport Beach.

Comentários