Notícias | Dia a dia
Bouchard recebe convite para jogar em Praga
22/07/2020 às 18h25

Bouchard tem jogado exibições e chegou a vencer Stephens em junho

Foto: Arquivo

Praga (República Tcheca) - Um dia depois de confirmar a presença de Simona Halep, a organização do WTA de Praga deu convite na chave principal para Eugenie Bouchard. A canadense de 26 anos e ex-número 5 do mundo aparece atualmente apenas no 332º lugar do ranking.

"Estou muito animada porque vou jogar o WTA de Praga em algumas semanas. Nunca estive em Praga e é uma das cidades na Europa que eu mais gostaria de conhecer. Estou ansiosa pela viagem e agradeço ao torneio por ter me oferecido um convite para esse grande evento", disse Bouchard em vídeo publicado no Twitter.

+ Halep segue no saibro e joga também em Praga
+ WTA de Praga é confirmado e pode ter público

Bouchard começou o ano chegando às quartas de final em Auckland, mas parou na rodada final do quali do Australian Open e perdeu ainda na estreia de um torneio 125k em Newport Beach. Para recuperar ritmo de jogo, a canadense jogou exibições em Charleston e também pelo World Team Tennis (WTT). O principal resultado nesses eventos foi uma vitória sobre Sloane Stephens.

O WTA de Praga começa no dia 10 de agosto e será o segundo torneio na retomada do circuito profissional feminino. A temporada recomeça uma semana antes, em Palermo, na Itália. Halep e outras quatro jogadoras do top 20 estarão na chave do evento italiano. Os dois torneios na Europa serão em quadras de saibro.

Comentários