Notícias | Dia a dia
Time de Clijsters fatura o WTT na atual temporada
02/08/2020 às 19h40

White Sulphur Springs (EUA) - A temporada 2020 do World Team Tennis (WTT) foi decidida neste domingo e terminou com a conquista do New York Empire, que venceu o Chicago Smash com uma apertadíssima vitória por 21 a 20 na final, com definição em um match-tiebreak de 13 pontos.

Esta é a primeira vez que o time nova-iorquino conquista o King Trophy. O nome mais famoso da equipe é o da belga Kim Clijsters, ex-número 1 do mundo, que tenta um novo retorno ao circuito neste ano, que acabou sendo atrapalhado pelo coronavírus e a paralisação do circuito profissional.

Sem poder participar do duelo final, afastada por causa de uma lesão abdominal, Clijsters ficou na torcida e contou com seus colegas para comemorar a conquista. Além da belga, o time de NY teve Jack Sock, Neal Skupski, Coco Vandeweghe e Nicole Melichar.

“É maravilhoso ver os melhores jogadores do mundo disputando um título no detalhe. No ano passado, ficamos a uma bola de distância da conquista, mas desta vez ela entrou. Temos muita sorte de estar nesta posição”, comemorou o capitão do time nova-iorquino Luke Jensen.

Comentários