Notícias | Dia a dia | US Open
Paire dispara e chama de falsa a bolha de Nova York
01/09/2020 às 11h40

Nova York (EUA) - Impedido de competir no US Open deste ano após testar positivo para o coronavírus, o francês Benoit Paire foi isolado dos demais atletas que estão na bolha criada pela USTA em Nova York. Só que através das redes sociais ele aproveitou para cutucar a organização do evento e levantou a ideia de que as coisas não estão ocorrendo conforme o combinado.

"Estou bem no momento, não tenho nenhum sintoma. Não sei se digo o que realmente está acontecendo nesta falsa bolha", escreveu o francês em sua conta no Instagram.

O norte-americano Noah Rubin já havia revelado que a bolha não funciona exatamente como o previsto e criticou a estrutura. "Todos nós sabemos que não é uma bolha perfeita. O hotel não está fechado, não tem só tenistas ali", falou o 224 do mundo.

Após o positivo de Paire, foi levantada uma lista com todos os que tiveram contato com o francês nos últimos dias. Ao todo são 11 os monitorados pela USTA. A situação já forçou um pronunciamento da diretora do torneio, Stacey Allaster, que garantiu que esses jogadores vão continuar na chave.

Comentários