Notícias | Dia a dia
Tsitsipas gasta menos de 1h para vencer a primeira
23/09/2020 às 15h05

Hamburgo (Alemanha) - A estreia do grego Stefanos Tsitsipas no ATP 500 de Hamburgo foi rápida e durou menos de uma hora. Segundo mais bem cotado para o título, ele precisou de apenas 59 minutos para despachar o britânico Daniel Evans, anotando parciais de 6/3 e 6/1, na última partida de primeira rodada da competição.

Tsitsipas voltará a jogar no saibro alemão na quinta-feira, quando medirá forças com o uruguaio Pablo Cuevas. Será a terceira vez que eles se cruzarão no circuito e o grego de 22 anos ainda não sabe o que é perder para o experiente sul-americano, vencendo os dois embates anteriores em sets diretos.

Outro favorito que esteve em quadra nesta quarta-feira foi o russo Andrey Rublev, que fez valer a condição de cabeça de chave 5 e despachou o norte-americano Tommy Paul, vindo do qualificatório, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/2. Ele espera pelo vencedor da partida que fecha o dia, entre o alemão Dominik Koepfer e o espanhol Roberto Bautista.

Responsável pela eliminação do japonês Kei Nishikori na estreia, o chileno Cristian Garin conquistou mais uma vitória no torneio alemão, superando o convidado da casa Yannick Hanfmann em sets diretos, com placar final de 6/2 e 7/6 (7-3). Nas quartas de final, ele enfrentará o lucky-loser cazaque Alexander Bublik, que bateu o canadense Felix Auger-Aliassime com 6/4 e 6/2.

Comentários