fiogf49gjkf0d
Simona Halep, Karolina Pliskova, Nicole Gibbs, WTA, Australian OpenCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Simona Halep, Karolina Pliskova, Nicole Gibbs, WTA, Australian OpenCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Simona Halep, Karolina Pliskova, Nicole Gibbs, WTA, Australian Opentênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/halep/0109_shenzhen_fore_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/halep/0109_shenzhen_fore_int.jpg" />Sydney (Austrália) - Vinda da conquista do título do WTA de Shenzhen, Simona Halep optou por desistir da disputa do Premier de Sydney. Designada como maior favorita no evento australiano, a número 3 do mundo relatou uma doença gastrointestinal que comprometeria sua participação nesta semana, mas que não preocupa para o primeiro Slam do ano.
"Durante o torneio na China eu tive esse problema no estômago", disse Halep, que, depois de ganhar o título em Shenzhen, no último sábado, contou que ela estava se sentindo um pouco doente antes da final.
"Eu não joguei por três dias e esperei até hoje para ver se estava pronta para atuar novamente, mas sinto que não posso", complementou a romena de 23 anos que acabou substituída pela lucky-loser americana Nicole Gibbs. Quem aproveitou a chance foi a sacadora tcheca Karolina Pliskova, que marcou um duplo 6/0 em apenas 38 minutos.
Apesar do incidente, Halep se mantém bastante positiva quanto à sua recuperação a tempo para o Australian Open, que começa na noite de domingo.
"Espero que em dois ou três dias eu esteja pronta para jogar novamente", disse a romena. "Agora eu só preciso pensar em me recuperar, e só vou me preocupar com partidas mais tarde".