Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Evans: 'Bola não serve nem para o cachorro morder'
27/09/2020 às 16h29

Embed from Getty Images

"ESTAVA FRIO E AS BOLAS QUE USAMOS AQUI NÃO SERVEM NEM PARA SEREM DADAS PARA SEU CACHORRO MORDER. ACHO QUE AS BOLAS SÃO A PRINCIPAL QUESTÃO, É DIFÍCIL CONSEGUIR FAZER QUALQUER COISA COM ELAS PORQUE SÃO MUITO PESADAS"
Daniel Evans, derrotado na primeira rodada de Roland Garros pelo japonês Kei Nishikori

"AS CONDIÇÕES ESTAVAM COMPLICADAS PARA MIM, E TALVEZ MELHORES PARA ELE (EVANS). A BOLA NÃO QUICAVA DIREITO E O JOGO ESTAVA MUITO LENTO, ELE ME DEU MUITO TRABALHO COM SEUS SLICES. QUANDO AS BOLAS NÃO VIAJAM COMO NORMALMENTE, FICA DIFÍCIL ENCAIXAR UM WINNER"
Kei Nishikori, algoz do cabeça de chave 32

"ACHO QUE O MAIS DIFÍCIL NESTE ANO SÃO AS BOLAS, TOTALMENTE DIFERENTES DAS DO ANO PASSADO. SÃO MUITO LENTAS, AINDA MAIS NA TEMPERATURA QUE ESTÁ FAZENDO. CONCORDO COM O QUE RAFA (NADAL) FALOU QUE ESSAS BOLAS NÃO SÃO AS MELHORES PARA ESSAS CONDIÇÕES DIFERENTES. MAS AGORA NÃO PODEMOS FAZER NADA A NÃO SER NOS ADAPTARMOS"
Benoit Paire, outro que reclamou das bolas novas

"TIVE SORTE DE CONSEGUIR TREINAR COM ESSAS BOLAS BEM CEDO, MAS AS CONDIÇÕES EM ATENAS SÃO MUITO DIFERENTES PORQUE LÁ É MUITO MAIS QUENTE E AS BOLAS ANDAVAM BEM MAIS. AQUI AS COISAS NÃO VÃO BEM PORQUE ELAS FICAM GRANDES POR CAUSA DA UMIDADE. MAS NÃO POSSO RECLAMAR PORQUE ACHO QUE SE ENCAIXAM BEM COM MEU JOGO"
Maria Sakkari, que bateu Ajla Tomljanovic com 6/0 e 7/5

"AS CONDIÇÕES NÃO ESTÃO FÁCEIS, UM TANTO LENTAS. NÃO POSSO COMPARAR AS BOLAS DESTE ANO COM AS ANTERIORES PORQUE NÃO JOGUEI AQUI NO ANO PASSADO, MAS AS BOLAS SÃO UM POUCO LENTAS, SIM. ENQUANTO ESTÃO NOVAS, NOS DOIS PRIMEIROS GAMES, FICA TUDO BEM, MAS DEPOIS DISSO VÃO FICANDO CADA VEZ MAIS LENTAS"
Jannik Sinner, jovem italiano responsável pela eliminação do belga David Goffin

Comentários