Notícias | Outros
Atletas e empresários se unem para incentivar o tênis
06/10/2020 às 16h38
Publicidade
Publicidade

Atletas e empresários participam do lançamento do Instituto Rede Tênis Brasil, uma iniciativa do Instituto Tênis e Tennis Route, com apoio institucional do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, na próxima quarta-feira (7), às 18h. O evento será remoto e também visa arrecadar fundos para a inserção de crianças e jovens no esporte.

Instituto Rede Tênis Brasil é uma organização sem fins lucrativos, com gestão moderna aplicada aos negócios, que tem a proposta de utilizar o esporte como meio de transformação social. A meta é leva-lo a 400 mil crianças e jovens em 10 anos, em todo o Brasil, com aulas gratuitas.

A apresentação será feita pela jornalista Glaucia Santiago, dos canais ESPN. São diversas maneiras de apoio com contrapartidas, já disponíveis por meio virtual (http://d.brbid.com/redetenisbrasil). Há ainda um leilão de colecionáveis (raquetes de Guga, Federer e Thiago Wild), além de experiências, como jogo de duplas com grandes empresários. Os lances estão disponíveis no site, e o arremate será ao vivo na transmissão. O valor arrecadado será todo revertido ao projeto.

Fundadores do Instituto Rede Tênis Brasil, diversos empresários, como Jorge Paulo Lemann, e atletas renomados, entre eles o ex-tenista Luiz Mattar, estarão presentes no evento online que poderá ser acompanhado ao vivo, das 18h às 20h30, em www.lider.inc/aovivo.

Comentários