Notícias | Dia a dia
Khachanov pede desculpas após descontrole com juiz
24/10/2020 às 18h27

Antuérpia (Bélgica) - Depois de perder a cabeça durante sua partida de quartas de final no ATP 250 da Antuérpia, na qual acabou eliminado pelo britânico Daniel Evans, o russo Karen Khachanov usou as redes sociais para se desculpar com egípcio Adel Nour, árbitro de cadeira que teve algumas marcações contestadas ao longo da partida

“Foi emocional e complicado hoje. Queria dizer que depois da partida falei com o árbitro. Ele lamentou muito aquilo que se passou e me pediu desculpa pelos erros que cometeu. Eu também pedi desculpa pelo meu comportamento rude”, escreveu o russo de 23 anos em sua conta no Instagram.

“Afinal de contas, somos humanos e todos cometemos erros. Eu não queria insultar ninguém, mas não consegui controlar o meu temperamento nos momentos decisivos do jogo”, completou Khachanov, que começou com as reclamações já no primeiro set, quando estava na frente no placar e levou uma quebra. As imagens da transmissão da TV mostram que a bola que salvaria o break-point teria sido boa.

Comentários