fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Andre Sa, Australian Open, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Marcelo Melo, Andre Sa, Australian Open, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Marcelo Melo, Andre Sa, Australian Open, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2014/melo/0828_usopen_combinacomdodig_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2014/melo/0828_usopen_combinacomdodig_int.jpg" />Melbourne (Austrália) - A vida não será fácil para os duplistas brasileiros que entraram na chave do Australian Open. O sorteio deste domingo indicou estreias perigosas para Marcelo Melo e André Sá e colocou Bruno Soares na rota de colisão com os irmãos Bob e Mike Bryan. O torneio deve começar na quarta-feira local.
Melo e seu parceiro, o croata Ivan Dodig, jogarão o Australian Open na condição de cabeça 4. Os dois ainda não atuaram juntos nesta temporada, devido a calendários diferentes. Os adversários de estreia são perigosos: o alemão Andre Begemann e o holandês Robin Haase, que derrotaram os Bryan em Auckland na semana passada. Em seguida, o próprio Melo e o bielorrusso Max Mirnyi eliminaram o dueto e foram até a semifinal.
Devido à pequena queda no ranking, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya entraram como cabeça 5 e por isso podem ter no caminho os gêmeos norte-americanos ainda na semifinal. A estreia é contra dois tenistas bem conhecidos, mas que não costumam fazer dupla: o sérvio Viktor Troicki e o russo Mikhail Youzhny. Outro problema pode vir na terceira rodada contra Leander Paes e Raven Klaasen.
O veterano André Sá volta a fazer parceria com o jovem croata Mate Pavic e também não deu sorte. Seus adversários de estreia serão os colombianos Juan Cabal e Robert Farah. Sá jogou três Slam com Pavic e fez oitavas de final em Wimbledon e em Roland Garros na temporada passada.