Notícias | Dia a dia
Tomic assume relacionamento sério com modelo
13/11/2020 às 09h07

Sydney (Austrália) - O polêmico australiano Bernard Tomic veio a público para assumir relacionamento sério com Vanessa Sierra, modelo, estrela de reality show e com uma prolífica conta OnlyFans, um serviço de conteúdo por assinatura popular na indústria de entretenimento adulto. Um post publicado na quinta-feira no Instagram mostrou a garota de 28 anos beijando o tenista.

Se fora das quadras as coisas parecem estar andando bem para Tomic, o mesmo não acontece no circuito da ATP, no qual o ex-top 20 (foi o 17º do mundo em 2016) caiu muito no ranking e atualmente ocupa apenas a modesta 224ª colocação. Ele não joga desde antes da pandemia e em 2020 venceu apenas três partidas em cinco torneios disputados no ano.

Durante a paralisação do circuito, o australiano afirmou ter os sintomas do Covid-19 e cumpriu isolamento. Contudo, a alemã Andrea Petkovic desmentiu Tomic e afirmou que tudo foi uma mentira do controverso tenista, que na verdade não teve absolutamente nada. “Escrevi para ele dias atrás e admitiu que era tudo mentira. E que nem sabe por que fez isso”, contou.

Ainda nesta temporada, Tomic teve outro momento negativamente marcante, quando perdeu em apenas 39 minutos e 22 segundos na última rodada do quali para o ATP 250 de Nova York, superado pelo japonês Go Soeda com o placar final de 6/2 e 6/1.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa ♡ (@vanessasierra)

Comentários