Notícias | Dia a dia
Namorada afirma que fazer vídeo foi ideia de Tomic
20/11/2020 às 10h29
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa ♡ (@vanessasierra)

Sydney (Austrália) - Nova namorada do australiano Bernard Tomic, modelo Vanessa Sierra, que também é conhecida como estrela de reality show e por ter uma prolífica conta OnlyFans, revelou que a participação do tenista no vídeo divulgado no serviço de conteúdo por assinatura popular na indústria de entretenimento adulto foi ideia dele.

“Foi ideia dele, não fui eu que o convenci. Ele que decidiu aparecer no meu OnlyFans”, afirmou a namorada de Tomic em sua aparição no The Kyle and Jackie O Show, na qual também falou sobre o começo do relacionamento, lembrando que eles têm um círculo fechado de amigos em comum, mas inicialmente não se davam bem.

Sierra também revelou que foi Tomic quem deu o primeiro passo. “Já estávamos nos falando há algum tempo. Eu apenas mantive fora das redes sociais”, contou a namorada, que garantiu o retorno do tenista ao circuito em 2021. “Ele treina todos os dias. Vai voltar a jogar no ano que vem”, afirmou a modelo.

Atual 224 do mundo, o australiano de 28 anos não joga desde antes da pandemia e em 2020 venceu apenas três partidas em cinco torneios. Uma derrota sofrida no quali do ATP 250 de Nova York foi o momento de destaque de Tomic no ano, negativamente falando. Isso porque ele foi superado pelo japonês Go Soeda em apenas 39 minutos e 22 segundos.

Comentários