Notícias | Dia a dia
Rogerinho, Romboli e Meligeni vencem nas duplas
25/11/2020 às 19h02

Felipe Meligeni Alves venceu um challenger de duplas na semana passada em Guayaquil

Foto: Marcello Zambrana/DGW

São Paulo (SP) - O tênis brasileiro tem quatro representantes nas quartas de final de duplas do challenger de São Paulo. Entre os destaques está a parceria nacional formada por Rogério Dutra Silva e Fernando Romboli. Além deles, o paulista Felipe Meligeni Alves e o gaúcho Orlando Luz também seguem vivos na disputa no Clube Hípico Santo Amaro.

Romboli e Rogerinho venceram um jogo com quatro brasileiros em quadra, diante de Eduardo Ribeiro e Pedro Boscardin Dias, por 6/1, 6/7 (6-8) e 10-8. Eles agora enfrentam Orlando Luz e o uruguaio Martin Cuevas, que derrotaram Pedro Sakamoto e o equatoriano Diego Hidalgo por 2/6, 7/6 (7-2) e 10-7.

Já Felipe Meligeni Alves e o venezuelano Luis David Martinez tentam manter o embalo depois do título em Guayaquil. Eles venceram o tunisiano Aziz Dougaz e o zimbabuano Benjamin Lock por 6/3, 3/6 e 10-7. Nas quartas, enfrentam o português Frederico Ferreira Silva e o argentino Mariano Kestelboim.

O gaúcho Rafael Matos e o mineiro João Menezes perderam para o argentino Guillermo Duran e o equatoriano Roberto Quiroz por 6/3 e 7/5. Outra parceria nacional a se despedir foi a de Gustavo Pereira e Gabriel Tumasonis, superados pelo russo Teymuraz Gabashvili e o cazaque Dmitry Popko por 6/4 e 6/1.

Comentários