Notícias | Dia a dia
Mouratoglou lamenta indefinição sobre temporada
26/11/2020 às 11h18

Nice (França) - Enquanto seguem as conversas entre Tennis Australia e os órgãos governamentais australianos, para tentar acertar todos os detalhes do Australian Open e dos torneios de preparação para o primeiro Grand Slam do ano, tenistas e técnicos ficam à mercê desta indefinição.

Técnico da norte-americana Serena Williams, o francês Patrick Mourtatoglou veio falar sobre a angústia de não saber exatamente como será o começo de 2021 e usou as redes sociais para expor seus pensamentos.

“A temporada de tênis acabou. A pré-temporada já está começando, os tenistas se preparam para 2021, mas nem sabemos quando e onde começaremos. Tempos loucos e tempos estressantes para tenistas profissionais”, afirmou o treinador francês.

Por enquanto nenhuma definição mais concreta sobre o começo da temporada na Austrália foi divulgada. Especula-se que o Australian Open será adiado e terá início apenas em 1º de fevereiro. O maior entrave nas discussões parece ser a quarentena para os jogadores. O governo quer impor 14 dias de confinamento, já a Tennis Australia tenta fazer com que eles possam treinar em locais isolados.

Comentários