Notícias | Outros
Del Potro recebe exemplar do livro do WimBelemDon
10/12/2020 às 19h49

Porto Alegre (RS) – O argentino Juan Martin Del Potro, ex-número 3 do ranking mundial, em sua passagem pela capital gaúcha para tratamento, recebeu um exemplar do livro "WimBelemDon 20 anos - Uma História de Sonhos, Educação, Perseverança e Transformação Social", um registro da história do WimBelemDon e do trabalho desenvolvido no bairro Belém Novo, em Porto Alegre, desde o ano 2000. Del Potro é um exemplo de perseverança, um dos atributos que o WimBelemDon ensina.

Neste ano o Projeto WimBelemDon planejava algo especial para comemorar os 20 anos de atividade, marca atingida no último dia 31 de outubro. “Tínhamos uma série de atividades especiais programadas para acontecer ao longo do ano, como forma de comemorarmos essa data tão especial. Infelizmente, a pandemia do coronavírus impediu que essas atividades fossem realizadas”, comentou o fotógrafo Marcelo Ruschel, idealizador da entidade.

Mas foi possível concretizar o livro "WimBelemDon 20 anos - Uma História de Sonhos, Educação, Perseverança e Transformação Social”, produção da Entrelinhas Conteúdo & Forma, com 292 páginas (contando a capa), com formato 27,5cm x 27,5cm, impresso em papel couche fosco 150g.

Os educandos e suas famílias já estão com seus exemplares. O livro está sendo comercializado exclusivamente pelo WimBelemDon (número limitado) ao preço de R$ 150. Porém, também é possível obter o livro colaborando com a campanha de retomada das atividades presenciais. O exemplar está disponível como uma das recompensas.

Clique aqui e confira todas as recompensas da campanha.

Se você quiser garantir seu exemplar, entre em contato através do email cristiano.santarem@wimbelemdon.com.br ou pelo whatsapp (51) 3242.5637.

Comentários