Notícias | Dia a dia
Melo sai em defesa de Zverev de acusação de agressão
16/12/2020 às 15h03

Belo Horizonte (MG) - Um dos principais amigos do alemão Alexander Zverev no circuito, o mineiro Marcelo Melo saiu em defesa do colega. O ex-número 1 do mundo nas duplas não acredita que as acusações de agressão feitas pela ex-namorada do germânico, a modelo e ex-tenista juvenil Olga Sharypova, sejam verdadeiras.

“É delicado, logicamente, mas até que se prove o contrário, não acredito”, falou o tenista mineiro em entrevista à Folha de São Paulo. Melo fez questão de destacar a personalidade amável de ‘Sascha’ e garantiu que nunca viu o amigo ser violento com qualquer tipo de pessoa.

“Todo mundo sabe que a gente tem uma amizade muito forte. Quase tudo o que acontece com ele eu sei. Não acredito que ele tenha feito nada daquilo. Nunca o vi praticando nenhum tipo de agressão, longe disso. E sou amigo dele justamente pelo que é, uma pessoa muito gente fina e um cara de quem as pessoas querem estar perto”, comentou Melo.

Atual número 10 do mundo, Marcelo encerrou a temporada de 2020 com eliminação na fase de grupos do ATP Finals, mas venceu a última partida na competição, que marcou o encerramento da vitoriosa parceria com o polonês Lukasz Kubot. O mineiro já definiu seu novo companheiro de equipe e começará 2021 ao lado do holandês Jean-Julien Rojer.

Comentários