Notícias | Dia a dia
Basilashvili encerra jejum de vitórias em Antalya
07/01/2021 às 11h28

Antalya (Turquia) - Depois de sofrer nove derrotas consecutivas, o georgiano Nikoloz Basilashvili finalmente voltou a vencer. Nesta quinta-feira ele encerrou seu jejum na estreia no ATP 250 de Antalya, derrotando o italiano Andrea Arnaboldi de virada, com o placar final de 4/6, 7/5 e 6/1, em confronto de 2h02.

Sexto mais bem cotado ao título na Turquia, o georgiano de 28 anos não triunfava desde o começo de março, em um duelo pela Copa Davis. Na sequência veio a paralisação pela pandemia e neste período ele foi acusado de violência doméstica pela ex-esposa. Basilashvili não se deu nada bem no retorno do circuito e perdeu todos os jogos que disputou até o fim da temporada.

Com julgamento marcado para fevereiro, o georgiano terá como próximo adversário em Antalya o convidado da casa Altug Celikbilek, que aproveitou muito bem a oportunidade e superou a estreia contra o polonês Kacper Zuk em sets diretos, marcando parciais de 7/6 (9-7) e 7/5. Será a primeira vez que Basilashvili enfrentará o turco de 24 anos e atual 309 do mundo pelo circuito.

Comentários