Notícias | Dia a dia
Demoliner começa a temporada com derrota
07/01/2021 às 17h49

Delray Beach (EUA) - Não durou muito a campanha do gaúcho Marcelo Demoliner em seu primeiro torneio da temporada. Embora ele e o mexicano Santiago Gonzalez fossem os cabeças de chave 3 no ATP 250 de Delray Beach, eles caíram na estreia, superados pelo austríaco Olivier Marach e pelo venezuelano Luis David Martinez com parciais de 6/2 e 6/3.

Os adversários de Martinez e Marach nas quartas de final do torneio norte-americano ainda não foram definidos e saem do confronto que de um lado terá a dupla de convidados da casa formada pelos irmãos Ryan e Christian Harrison e do outro a parceria do polonês Hubert Hurkacz com o norte-americano John Isner.

Demoliner e Gonzalez não tiveram chances de quebra no primeiro set e acabaram perdendo o saque duas vezes seguidas. Depois do 2/2, a dupla do gaúcho com o mexicano não conseguiu mais confirmar os serviços e amargou breaks no quinto game e no sétimo.

A segunda parcial foi mais ou menos na mesma linha, só que desta vez o brasileiro e o mexicano ao menos tiveram suas chances. Após serem quebrados no terceiro game, eles tiveram dois break-points no quarto, mas deixaram ambos escaparem. Uma nova quebra no nono e último game selou o triunfo de Martinez e Marach.

Comentários