Notícias | Dia a dia
Campeãs do US Open vencem e pegam Stefani na semi
11/01/2021 às 11h19

Dubai (Emirados Árabes) - Primeira dupla classificada para as semifinais do WTA 500 de Abu Dhabi, a paulista Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter conheceram nesta segunda-feira suas rivais na próxima partida. Elas terão pela frente um enorme desafio com a russa Vera Zvonareva e a alemã Laura Siegemund, atuais campeãs do US Open.

A alemã e a russa tiveram que buscar a virada contra a norte-americana Jennifer Brady e a espanhola Garbiñe Muguruza, vencendo com parciais de 6/7 (7-9), 6/1 e 10-8, depois de 1h48 de jogo. Siegemund e Zvonareva enfrentarão Stefani e Carter nesta terça-feira na primeira partida da rodada, às 3h (horário de Brasília).

O duelo da outra semifinal foi definido também nesta segunda. As japonesas Shuko Ayoama e Ena Shibahara surpreenderam as cabeças de chave 1 Su-Wei Hsieh e Barbora Strycova com parciais de 6/4 e 6/4 e vão brigar por um lugar na final com a norte-americana Sofia Kenin e a australiana Ajla Tomljanovic, que bateram Arantxa Rus e Tamara Zidansek com duplo 6/4.

Comentários