Notícias | Dia a dia
Bautista, Goffin e Kyrgios jogarão em Montpellier
25/01/2021 às 19h39

Roberto Bautista Agut é o jogador de melhor ranking entre os inscritos no torneio

Foto: Arquivo

Montpellier (França) - O ATP 250 de Montpellier, que acontecerá em quadras duras e cobertas na França entre os dias 22 e 28 de fevereiro definiu nesta segunda-feira a lista de jogadores inscritos. Entre as atrações do torneio estão Roberto Bautista Agut, David Goffin, Pablo Carreño Busta e Nick Kyrgios.

Pelo ranking atual, Bautista Agut seria o principal nome da competição, já que ocupa o 13º lugar. Goffin e Carreño Busta também fazem parte do top 20. O torneio também atraiu os sérvios Dusan Lajovic e Filip Krajinovic. O polonês Hubert Hurkacz, campeão em Delray Beach no início da temporada, também vai jogar. O promissor italiano de 18 anos Jannik Sinner também se inscreveu.

O público francês terá a oportunidade de torcer pelos veteranos Richard Gasquet e Jo-Wilfried Tsonga, mas também para o jovem Ugo Humbert. A tendência é que mais jogadores da casa recebam convites nas próximas semanas. O último a entrar diretamente na chave foi o canhoto espanhol Feliciano López, 63º do ranking, enquanto o ex-top 10 Gilles Simon lidera a lista de espera.

Comentários