Notícias | Dia a dia | Australian Open
Soares e Murray arrasam e se garantem nas oitavas
11/02/2021 às 22h16

Melbourne (Austrália) - Depois de uma estreia um pouco mais complicada, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray não tiveram o menor trabalho para superar a segunda rodada. Nesta sexta-feira eles mediram forças com o sérvio Laslo Djere e o italiano Stefano Travaglia, arrasando os rivais com placar final de 6/1 e 6/2 anotado em apenas 58 minutos de jogo.

Cabeças de chave número 6, o brasileiro e o britânico ainda não sabem quem terão pela frente nas outavas de final do Australian Open. Eles esperam pela definição da partida que de um lado tem os italianos Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori e do outro o também italiano Simone Bolelli e o argentino Maximo Gonzalez.

A dupla mineiro-britânica dominou a partida do começo ao fim, terminou com mais do que o dobro de bolas vencedoras que os rivais (15 a 6), venceu 77% dos pontos com o saque e 52% com a devolução. Eles não demoraram para tomar as rédeas no placar e já saíram vencendo os três primeiros games.

Antes de fechar a primeira parcial, Bruno e Jamie anotaram mais uma quebra e fecharam com 6/1. E eles mantiveram o amplo domínio no segundo set, em que perderam o primeiro game e depois venceram os cinco seguintes. Bastou então aos favoritos administrar a confortável vantagem até o fim para selar a vitória e se tornar a primeira dupla masculina nas oitavas.

Comentários