fiogf49gjkf0d
Martina Hingis, Leander Paes, Pablo Andujar Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Martina Hingis, Leander Paes, Pablo Andujar Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Martina Hingis, Leander Paes, Pablo Andujar tênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/outros_assuntos/jovanovic_thompson_winawildcard_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/outros_assuntos/jovanovic_thompson_winawildcard_int.jpg" />Melbourne (Austrália) - Nesta tarde de domingo, a jovem australiana formada por Masa Jovanovic e Sam Thompson realizou um sonho que parece impossível ao fã de tênis: disputar uma partida de Grand Slam. Os dois foram premiados pela Tennis Australia após conquistarem o título de um playoff amador de âmbito nacional no mês de dezembro.
Se o simples fato de jogar um Grand Slam já era algo incrível, o sorteio incrementou ainda mais a experiência. Jovanovic e Thompson tiveram de enfrentar duas lendas do esporte, Martina Hingis e Leander Paes em uma das Show Courts do Melbourne Park.
Amplos favoritos, Hingis e Paes diminuíram um pouco do ritmo e possibilitaram à jovem dupla convidada atuar por 1h05 na derrota por 6/2 e 7/6 (7-2). A suíça e o indiano enfrentarão o par espanhol formado por Anabel Medina e Pablo Andújar.
Com apoio maciço nas arquibancadas, a parceria australiana pode salvar match points e disputar um tiebreak. Sacando a pouco mais de 120 km/h, Jovanovic chegou a fazer um ace em Paes.
Jovanovic tem 20 anos e é jogadora profissional, ocupando atualmente apenas o 1243º lugar no ranking da WTA. Thompson, por sua vez, joga apenas nas horas vagas, visto que ele é estudante universitário do curso de matemática e estatística da Universidade de Melbourne. Os dois se conhecem desde os tempos de infância.