Notícias | Dia a dia | Australian Open
Toni Nadal: 'Djoko esconde dores menos que deveria'
16/02/2021 às 03h19

Madri (Espanha) - As polêmicas ao redor da lesão do sérvio Novak Djokovic ganharam um novo capítulo vindo lá da Espanha. Em sua coluna no El País, Toni Nadal, tio e ex-treinador de Rafael Nadal, foi mais um dos críticos sobre a condição física mostrada pelo número 1 do mundo no Australian Open.

Toni não questionou o problema em si, mas toda novela que se criou em volta disso. “É surpreendente que Djokovic esteja incomodado, a ponto de ter dúvidas sobre se deve continuar no torneio e depois tudo desaparecer da noite para o dia”, comentou o treinador espanhol.

+ Djokovic diz que teria desistido se não fosse um Slam
+ Fritz: 'No 5º set, o Djokovic já estava bom de novo'
+ Djokovic acredita que destacam com exagero seus erros

“Não serei eu quem questionará a veracidade de suas dores, algo muito comum em um atleta de elite. Provavelmente ele as esconde menos do que deveria, uma prática normal no circuito”, complementou Toni.

Durante a vitória apertada sobre o norte-americano Taylor Fritz, o sérvio sentiu uma lesão abdominal que o atrapalhou. Após o jogo ele até questionou se conseguiria se recuperar a tempo para o próximo confronto, mas entrou em quadra contra Milos Raonic e também bateu o canadense.

Comentários