Notícias | Outros
ITF Senior chega ao fim no sábado em Mogi
26/02/2021 às 20h05

Mogi das Cruzes (SP) - O último dia do "ITF S200 Mogi das Cruzes, torneio internacional de tênis para atletas seniores promovido pelo Clube de Campo de Mogi das Cruzes, encerra a primeira etapa do circuito nacional neste sábado, com partidas que prometem muita emoção. Durante todo o dia, serão definidos os campeões de diversas categorias como MS30, MS40, MS50, WD50, MS35, MD35, WD35, entre outras.

Por causa da chuva durante toda a sexta-feira, as partidas foram disputadas nas quadras cobertas do Kosmos Clube e do CT Tênis da cidade. 

Atletas como Gustavo Teani, André Cury, Clayvert Gusmão, Eduardo Correa, Miriam Bastos, Alessandra Marques, Francine Sant’Anna, Eloy Vieira Filho e Júlio Antônio Neto estão na disputa dos títulos em suas categorias. A competição conta pontos para o ranking mundial.

De acordo com o presidente do Clube de Campo de Mogi das Cruzes e organizador do torneio, Pedro Paulo Gonçalves, o sábado será de muita emoção. “Temos muitas partidas esperadas. Com certeza, será um último dia de partidas bastante técnicas e dignas do ITF Seniors”, comentou.

Esta é a segunda vez que o CCMC sedia a competição; a primeira, em 2020, colocou o Clube de Campo entre os melhores do mundo, com reconhecimento da Federação Internacional. Além de toda a estrutura para as partidas, inclusive seguindo protocolos de segurança e de prevenção ao coronavírus, o Clube de Campo dá suporte aos atletas por meio de grupos de whatsapp e disponibilizou um Guia do Atleta e um Guia de Turismo, com sugestões para citytour em Mogi das Cruzes e cidades da região. 

Comentários