Notícias | Dia a dia
Demoliner é eliminado de Santiago em dois tiebreaks
11/03/2021 às 15h57

Santiago (Chile) - Não deu para o gaúcho Marcelo Demoliner e para o parceiro mexicano Santiago Gonzalez no ATP 250 de Santiago. Cabeças de chave número 3, eles foram eliminados nas quartas de final, caindo em sets diretos para o espanhol Jaume Munar e o argentino Federico Delbonis, que venceram os dois tiebreaks da partida ambos com placar de 7/6 (7-4).

O argentino e o espanhol largaram na frente no primeiro set e conseguiram a quebra no sétimo game. Contudo, a resposta de Demoliner e Gonzalez veio na sequência, quando eles devolveram o break e mantiveram o placar igualado. A definição foi então para o tiebreak, no qual Munar e Delbonis abriram 4-1 e depois só administraram a diferença.

Na segunda parcial, as duplas dominaram com os saques. Demoliner e Gonzalez salvaram um break-point no quarto game e tiveram duas chances de quebra no quinto e mais uma no sétimo, todas não concretizadas. Sem quebras, veio mais um desempate e mais uma vez o argentino e o espanhol conseguiram boa largada, vencendo os cinco primeiros pontos para ficar com a vitória.

Classificados para as semifinais no saibro chileno, Munar e Delbonis terão agora pela frente os vencedores do confronto entre os convidados da casa Marcelo Tomas Barrios Vera e Alejandro Tabilo e a dupla formada pelo sueco Andre Goransson e pelo português Gonçalo Oliveira.

Comentários