Notícias | Dia a dia
Soares perde match-point, Demoliner também fora
19/03/2021 às 01h42

Acapulco (México) - Não foi boa a noite para os duplistas brasileiros nas quartas de final do ATP 500 de Acapulco. O mineiro Bruno Soares e o gaúcho Marcelo Demoliner, com seus parceiros estrangeiros, fizeram jogos equilibrados mas foram eliminados no match-tiebreak.

Cabeças 2 do torneio, Soares e o escocês Jamie Murray encontraram muita resistência dos irmãos britânicos Ken Skupski e Neal Skupski. Perderam o primeiro set por 6/3, reagiram em seguida também com 6/3, mas não mantiveram o padrão no desempate decisivo. Ainda assim, salvaram três match-points seguidos a partir do 6-9 e ainda tiveram uma chance de fechar a partida, porém no serviço adversário, e acabaram depois batidos por 12-10.

Demoliner jogou ao lado do dono da casa Santiago Gonzalez e os dois conseguiram surpreender a forte parceria formada pelo norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, finalistas do Australian Open recente. A parceria do gaúcho fez 6/4, perdeu depois por 3/6 e no match-tiebreak permitiu vantagem precoce dos cabeças 4 e caíram por 10-7.

Comentários