Notícias | Dia a dia
Jovem britânico desmaia no meio do ponto e abandona
26/03/2021 às 08h55

Miami (EUA) - A estreia do jovem britânico Jack Draper em um Masters 1000 não terminou nada bem. Convidado da organização do Miami Open, o tenista de apenas 19 anos e atual 316 do mundo desmaiou no meio do set-point no duelo com o cazaque Mikhail Kukushkin, que fechou a parcial e logo em seguida viu o adversário abandonar o jogo.

Draper estava correndo para uma bola quando simplesmente foi ao chão e por lá ficou até ser prontamente atendido por uma equipe médica. “Venho de uma fase em que joguei pouco, mas nunca tinha sofrido um colapso como este. Estava muito tonto e por isso fui ao chão”, contou o britânico Sutton.

Embora viesse fazendo um bom trabalho contra Kukushkin, em um dia no qual fazia muito calor e com grande umidade em Miami, o britânico começou a se sentir mal na reta final do primeiro set e então acabou passando mal e foi ao chão.

“Tenho que me fortalecer fisicamente para aguentar condições tão duras como aqueles que existem aqui ", afirmou o jovem tenista, que enfrentou uma contaminação pelo coronavírus há alguns meses, mas garantiu que não foi por isso que enfrentou problemas de fadiga na última quinta-feira no Masters 1000 de Miami.


Raqueteira Federer Team X6 Preta e Cinza 2021: R$ 699,90

Comentários