Notícias | Dia a dia
Medvedev aparece de bigode e aguarda reações
27/03/2021 às 10h26

Miami (EUA) - A eficiência, a força e a agilidade continuam as mesmas, porém o russo Daniil Medvedev trouxe um visual diferente para o Masters 1000 de Miami. Em sua estreia diante do veterano Yen-Hsun Lu, o número 2 do ranking apareceu de bigode e diz que vai manter assim até o torneio acabar.

"No começo do ano passado, eu estava fazendo uma sessão de fotos e eles estavam me barbeando antes de uma nova passagem e o bigode ficou por alguns minutos", lembra ele. "Não ficou ruim e desde então sempre pensei se não seria divertido disputar um torneio assim. Vamos ver como as pessoas reagem".

Ele no entanto pretende tirar o bigode depois de Miami, qualquer que seja sua campanha, afirmando que não é um tenista supersticioso. "Provavelmente irei raspar o bigode. Fiz só por brincadeira. Não costumo me barbear muito, geralmente só antes de um torneio. Quem sabe não faça outras mudanças no futuro", arrisca.

Na condição inédita de vice-líder do ranking e de cabeça 1 de um Masters 1000, Medvedev voltará à quadra neste domingo para enfrentar o australiano Alexei Popyrin, que tem tido um bom início de temporada e conquistou há poucas semanas seu primeiro troféu de ATP.

Comentários