Notícias | Dia a dia
Meligeni mantém embalo e vence na chave principal
27/04/2021 às 08h59

Roma (Itália) - Após furar o qualificatório no challenger de Roma, o paulista Felipe Meligeni manteve o embalo e venceu também em sua estreia na chave principal. Nesta terça-feira, ele derrubou o francês Enzo Couacaud em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4, depois de 1h15 de confronto.

Na segunda rodada do torneio italiano, disputado no saibro e com premiação de 44.820 euros, Meligeni medirá forças com o convidado da casa Giulio Zeppieri, que surpreendeu o cabeça de chave 2, o boliviano Hugo Dellien, com uma vidada de placar final 1/6, 6/3 e 6/4.

Felipe atacou o serviço do rival francês e teve uma boa quantidade de chances de quebra durante o primeiro set. Foram dois break-points desperdiçados no segundo game e mais um no sexto, só que entre eles veio uma quebra no quarto, que deu a vitória na parcial ao brasileiro.

O segundo set começou de forma incrível para Meligeni, que venceu os cinco primeiros games disputados e só não anotou um ‘pneu’ para cima de Couacaud porque foi quebrado ao sacar para o jogo em 5/0 e depois de novo em 5/2, tendo perdido um match-point em 5/1 no serviço do rival.

A dificuldade para selar a vitória terminou enfim no décimo game, no qual o paulista abriu 40-15 e precisou de mais três match-points para conseguir superar a primeira rodada na chave principal do challenger romano e avançar na competição.


Bola Wilson Championship Pack com 3 Tubos: R$ 137,99

Comentários