Notícias | Dia a dia
Demoliner e Gonzalez derrubam favoritos na estreia
27/04/2021 às 12h59

Estoril (Portugal) - A dura estreia contra os cabeças de chave 4, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Matwe Middelkoop, não foi problema para o gaúcho Marcelo Demoliner e para o mexicano Santiago Gonzalez, que superaram a primeira rodada no ATP 250 do Estoril com vitória em três sets, fechando o jogo com parciais de 6/2, 3/6 e 10-5.

Nas quartas de final, o gaúcho e o mexicano terão pela frente o alemão Tim Puetz e o monegasco Hugo Nys, que derrotaram os britânicos Lloyd Glasspool e Jamie Murray na primeira rodada por 2 sets a 0, com o placar final de duplo 6/3.

Demoliner e Gonzalez largaram bem na partida e venceram os três primeiros games. Firmes com os serviços eles não foram ameaçados uma vez sequer até o fim do primeiro set e ainda conseguiram mais uma quebra para cima de Arevalo e Middelkoop, no oitavo e último game, abrindo assim 1 a 0 no placar.

Os rivais reagiram no segundo set e arrancaram o empate com uma sequência de quatro games vencidos na reta final, levando a definição para o tiebreak. Arevalo e Middelkoop seguiram firmes e abriram o desempate com 2-0, mas depois disso o domínio foi de Demoliner e Gonzalez, que faturaram 9 dos 12 pontos seguintes para ficar com a vaga na próxima rodada.

Comentários