Notícias | Dia a dia
Melo sofre 7ª derrota seguida na estreia com Mischa
28/04/2021 às 09h40

Munique (Alemanha) - Ainda não foi desta vez que o mineiro Marcelo Melo encerrou a incômoda sequência de derrotas no circuito. Estreando a parceria com o alemão Mischa Zverev, ele foi superado na primeira rodada do ATP 250 de Munique, caindo diante do holandês Wesley Koolhof e do alemão Kevin Krawietz, cabeças de chave 1, com duplo 6/3.

Esta foi a sétima derrota consecutiva do mineiro, que havia perdido seis seguidas com o ex-parceiro, o holandês Jean-Julien Rojer, com quem acabará jogando ainda uma vez mais. Os dois estão inscritos juntos no Masters 1000 de Madri e farão lá a despedida da dupla. Melo terá o croata Marin Cilic a seu lado em Roma e depois segue na busca por um novo parceiro fixo.

O primeiro set da partida foi equilibrado na primeira metade, com os sacadores prevalecendo sem dificuldades. Só que depois do 3/3 as coisas complicaram para Melo e Zverev, que amargaram duas quebras consecutivas, uma no saque do mineiro e outra no do alemão, que perderam assim a parcial.

Marcelo e Mischa acabaram sofrendo uma quebra prematura no segundo set, ficando em desvantagem já a partir do quarto game. Depois disso, eles não tiveram forças para reagir e o máximo que fizeram foi evitar uma derrota ainda mais rápida, salvando três match-points com o saque no oitavo game, para no nono serem enfim eliminados da competição.

Comentários