Notícias | Copa Davis
Ingressos da Copa Davis já estão à venda
29/05/2021 às 16h17

Equipe espanhola em foto de arquivo.

Madri (Espanha) - Os ingressos para a Copa Davis Finals 2021 foram colocados à venda nesta sexta-feira. Os organizadores do evento revelaram as opções de bilhetes online disponíveis em www.daviscupfinals.com e esperam repetir o sucesso da edição 2019, a primeira no novo formato da competição.

O presidente da Kosmos, Gerard Piqué, afirmou: “Após o adiamento em 2020, estamos ansiosos por esta nova edição da competição. O anúncio da venda dos ingressos é um momento significativo. O público tem um papel fundamental em uma competição como a Copa Davis e, se a situação de pandemia permitir, esperamos atrair fãs de todo o mundo. Todos os três locais começarão com 50% da capacidade e estamos confiantes de que, se a taxa de vacinação for mantida e a pandemia sob controle, poderemos aumentar essa porcentagem na Madrid Arena. O mesmo se aplica a Innsbruck e Turim, onde os nossos parceiros estão em contato com as autoridades de cada país para aplicar as medidas pertinentes.

Piqué esteve acompanhado pelos representantes das três sedes, Madri, Innsbruck e Turim: Isabel Díaz Ayuso, chefe do governo regional de Madri; Jose Luis Martinez-Almeida, prefeito de Madri; Chiara Appendino, prefeita de Turim; e Christian Ebner, embaixador da Áustria na Espanha, bem como Rene Stammbach, vice-presidente da Federação Internacional.

"Acolher as finais da Copa Davis é um grande orgulho, mais um passo para a normalidade total, tendo em conta que no ano passado lamentavelmente não a pudemos celebrar”, comentou Isabel Díaz Ayuso, chefe do governo regional da Comunidade de Madri.

"Os fãs são o que tornam a Copa Davis uma competição única e mal podemos esperar para ver e ouvir os fãs nas finais da Copa Davis deste ano, mostrando seu apoio a todas as 18 nações", afirmou David Haggerty, presidente da ITF.

Comentários