Notícias | Dia a dia
Pigossi vence em Santo Domingo, Carol joga na 5ª
02/06/2021 às 21h01

Pigossi marcou boa vitória em torneio de quadras duras na República Dominicana

Foto: Arquivo

Santo Domingo (República Dominicana) - Em uma rodada com duas brasileiras em quadra, a paulista Laura Pigossi estreou com vitória no ITF W25 de Santo Domingo, em quadras de piso duro na República Dominicana. Pigossi, de 26 anos e 318ª do ranking, venceu a neozelandês Paige Hourigan, 396ª colocada, por 3/6, 6/3 e 6/3. Sua próxima adversária será a venezuelana Andrea Gamiz.

Ainda nesta quarta-feira, a carioca Ingrid Martins foi surpreendida na estreia. A jogadora de 24 anos e 462ª do ranking perdeu para a norte-americana vinda do quali Jessica Failla por 7/5 e 6/3.

Já a paulista Carolina Meligeni Alves estreia apenas na quinta-feira, contra a norte-americana Hanna Chang, cabeça 2 do evento. Se vencer, deve atuar ainda no mesmo dia, contra a japonesa Erina Hayashi ou a argentina Maria Lourdes Carlé.

Sofia Mendonça se despede após quali
Já pelo ITF W15 de Monastir, na Tunísia, Sofia Mendonça foi eliminada na primeira fase da chave principal, depois de ter passado por um qualificatório de três rodadas. Ela perdeu nesta quarta-feira para a sul-coreana Hwiwon Wi por 6/0, 6/7 (11-13) e 6/3. Durante o quali, venceu a também brasileira Luana Araújo e as italianas Anastasia Piangerelli e Elisa Camerano.

Comentários