Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Becker: 'Djokovic mostrou que pode ser derrotado'
08/06/2021 às 08h31

Paris (França) - Dono de seis títulos de Grand Slam e ex-treinador do sérvio Novak Djokovic, o alemão Boris Becker comentou sobre a atuação do número 1 do mundo nas oitavas de final em Roland Garros, quando perdeu os dois primeiros sets para o italiano Lorenzo Musetti, mas se recuperou e tinha placar de 6/7 (9-7), 6/7 (7-2), 6/1, 6/0 e 4/0 quando o rival desistiu da partida

“Novak é um grande campeão e sabe como se comportar em situações complicadas. Ele reduz a expressão de suas emoções, joga com muita regularidade e quando o adversário acha que pode vencê-lo, descobre que perdeu o jogo em 15 minutos. A chave é acreditar em si mesmo continuamente e não ter medo de vencê-lo”, disse Becker ao Eurosport.

O alemão acredita que Djokovic mostrou que pode ser batido e que agora o italiano Matteo Berrettini possa entrar em quadra um pouco mais confiante. “Suas dúvidas contra Lorenzo eu acho que podem ser muito mais bem aproveitadas por Matteo, porque ele já percebeu que Djokovic é derrotável e que pode ter um dia ruim”, complementou o ex-tenista profissional.

Comentários