Notícias | Dia a dia
Demoliner leva a melhor sobre Soares em Stuttgart
10/06/2021 às 10h21

Stuttgart (Alemanha) - No duelo de brasileiros válido pela primeira rodada da chave de duplas do ATP 250 de Stuttgart, o gaúcho Marcelo Demoliner levou a melhor para cima do mineiro Bruno Soares, que era o cabeça de chave número 1 da competição ao lado do britânico Jamie Murray.

Soares e Murray não conseguiram fazer valer o favoritismo e perderam para Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 10-7, depois de 1h11 de confronto.

Os próximos adversário de Demoliner e Gonzalez serão os poloneses Hubert Hurkacz e Lukasz Kubot, que estrearam vencendo o austríaco Olivier Marach e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 6/4.

Demoliner e Gonzalez não demoraram para conseguir a primeira quebra do jogo e já no terceiro game estavam em vantagem. Eles ampliaram a diferença no sétimo e então confirmaram o serviço na sequência para fazer 1 a 0.

A reação de Bruno e Jamie veio na segunda parcial, em que eles conquistaram duas quebras e perderam o saque apenas uma vez para empatar o jogo e forçar o match-tiebreak, que teve o gaúcho e o mexicano abrindo 7-3, para depois fechar apenas no quarto match-point que tiveram.

Comentários