Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Fã mirim ganha raquete de Djokovic e vai à loucura
13/06/2021 às 16h02

Paris (França) - O sérvio Novak Djokovic não foi o único a deixar a quadra Philippe Chatrier com uma recordação histórica. Após vencer pela segunda vez o torneio francês e garantir seu 19º título de Grand Slam, o atual número 1 do mundo deu sua raquete de presente para um fã mirim que acompanhou a final e não escondeu a felicidade com a lembrança que levará para casa e provavelmente ficará marcada em sua história.

Questionado sobre o presente dado para o garoto, Djokovic explicou que não foi uma decisão aleatória e contou por que escolheu especificamente aquele jovem torcedor para receber sua raquete. "Não o conheço, mas o ouvi torcendo durante todo o jogo", começou o sérvio em sua entrevista coletiva após o jogo.

"Na verdade, quando eu estava perdendo por 2 sets a 0, ele começou a torcer mais forte e me deu algumas táticas. Ele dizia 'continue sacando, pegue uma boa primeira bola e acerte seu backhand'. Ele estava literalmente me treinando e eu achei muito fofo, por isso lhe dei a raquete", complementou Djokovic.

Comentários