Notícias | Dia a dia
Fora de Mallorca, Kyrgios brinca com título de Djokovic
18/06/2021 às 10h58
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nick Kyrgios (@k1ngkyrg1os)

Camberra (Austrália) - Um dos grandes críticos do sérvio Novak Djokovic fora das quadras, sempre aproveitando as oportunidades que tem para cutucar o atual número 1 do mundo, o australiano Nick Kyrgios desta vez amenizou e até brincou com a conquista de Roland Garros.

Em sua conta no Instagram, o australiano compartilhou uma imagem antiga de seu arquivo logo após um treino com Djokovic no saibro e ironizou na legenda: “Sim, essa foto é real! Agora vocês sabem por que ele venceu Roland Garros", brincou Kyrgios.

O australiano poderia rever Djokovic na próxima semana no ATP 250 de Mallorca, onde o sérvio jogará apenas duplas em sua preparação para Wimbledon, mas Kyrgios acabou desistindo do torneio e levanta sérias dúvidas se irá jogar no All England Club.

Kyrgios já havia desistido de outros dois torneios na grama por causa de uma lesão no pescoço. Ele não compete desde o Australian Open e planejava fazer seu retorno no ATP 250 de Stuttgart, mas acabou não indo e pode perder toda a temporada de grama em 2021.

Comentários