fiogf49gjkf0d
Fabio Fognini, Palmeiras, Rafael Nadal, Babolat, raqueteCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Fabio Fognini, Palmeiras, Rafael Nadal, Babolat, raqueteCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Fabio Fognini, Palmeiras, Rafael Nadal, Babolat, raquetetênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/topspin/fognini_palmeirense_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/topspin/fognini_palmeirense_int.jpg" />* Um dia antes de fazer a sua estreia na chave de simples do Brasil Open, o italiano Fabio Fognini aproveitou a folga na rodada desta quarta-feira para ir ao Estádio Allianz Parque para assistir à partida entre Palmeiras e Rio Claro pelo Campeonato Paulista. Animado ao saber da origem italiana do clube, Fognini ganhou uma camisa personalizada do Palmeiras e ficou contente com a vitória do time alviverde por 3 a 0.
*Rafael Nadal participa nesta sexta-feira do lançamento na América Latina da Babolat Play, a primeira raquete conectada do mundo. O evento acontece à noite em um dos hotéis da cidade e contará também com presença de Ederson Almeida, diretor da Babolat Brasil; Gonzalo Goberna, gerente de Trade de Marketing das Américas; Bruna de Natale, coordenadora de Marketing, e Patricia Frazatto, analista de Marketing.
*Ex-campeão de duplas de Grand Slam, Bob Hewitt, de 75 anos, foi ouvido pela primeira vez no julgamento em Johannesburgo, África do Sul, em que é acusado de ter violentado três menores de idade nas décadas de 1980 e 1990 quando era treinador. Duas delas o acusam de estupro quando tinham em torno de 12, 13 anos. Ele teria obrigado uma delas a fazer sexo oral também. Outra informou ter sido estuprada no carro dele, antes de um treino em 1982, quando tinha 12 anos. Uma terceira o acusa de violência sexual. Na quarta-feira, a jovem identificada apenas pelas iniciais SAPA contou que Bob Hewitt, em uma aula particular, disse que “estupro é agradável em todos os casos e se eu a estuprar, você tem de se deitar e curtir.” Ele também teria se esfregado nela por trás e tocado em seus seios, de acordo com uma agência de notícias sul-africana. Hewitt negou as acusações na abertura do julgamento, na segunda-feira e em uma declaração lida por seu advogado, disse que “não importa o que aconteça neste caso, eu nunca vou me recuperar destas acusações.” Hewitt tem sido apoiado pela esposa, que tem se sentado a seu lado durante os procedimentos.