Notícias | Dia a dia
Reis para na semi e brasileiros são vices nas duplas
10/07/2021 às 13h37

O pernambucano João Lucas Reis tentava alcançar sua sexta final como profissional

Foto: Arquivo

Almada (Portugal) - Depois de três vitórias ao longo da semana, o pernambucano João Lucas Reis parou na semifinal do ITF M15 no piso duro de Almada, em Portugal. Cabeça 3 do torneio e 547º do ranking, ele foi superado pelo convidado local Fabio Coelho por 6/3 e 6/4 neste sábado. Reis, de 21 anos, tem três títulos profissionais de nível future em simples e buscava a sexta final da carreira e a primeira na temporada.

Também em Almada, o baiano Natan Rodrigues ficou com o vice-campeonato nas duplas. Ele atuou ao lado do português Fabio Coelho neste sábado e perdeu a final para o australiano Thomas Fancutt e o britânico Evan Hoyt por 6/4 e 6/2. Natan, de 19 anos, buscava o primeiro título de sua carreira profissional.

Outros brasileiros que ficaram com o vice nas duplas foram os paulistas Matheus Pucinelli e Pedro Sakamoto, que disputaram na sexta-feira a decisão do ITF M25 de Casinalbo e foram superados pelos anfitriões Alessandro Motti e Julian Ocleppo por 6/3 e 6/2. Pucinelli também havia sido semifinalista de simples.

Ingrid é vice nas duplas, Rebeca cai na semi
Pelo circuito feminino, a carioca Ingrid Martins ficou com o vice-campeonato de duplas no ITF W25 de Lisboa, em quadras de piso duro. Ela e a chinesa Shuyue Ma perderam a final deste sábado para a sul-coreana Na-Lae Han e a japonesa Momoko Kobori por 6/3 e 6/1.

Já a paulista Rebeca Pereira parou na semifinal de duplas do ITF W25 de Turim, no saibro italiano, ao lado da chilena Barbara Gatica. As algozes foram as anfitriãs Lucia Bronzetti e Aurora Zantedeschi que venceram por 7/5, 6/7 (1-7) e 10-6.

Comentários