fiogf49gjkf0d
Stanislas Wawrinka, Milos Raonic, Tomas Berdych, Gilles Simon, Sergiy StakhovskyCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Stanislas Wawrinka, Milos Raonic, Tomas Berdych, Gilles Simon, Sergiy StakhovskyCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Stanislas Wawrinka, Milos Raonic, Tomas Berdych, Gilles Simon, Sergiy Stakhovskytênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/wawrinka/0213_roterda_voleia_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/wawrinka/0213_roterda_voleia_int.jpg" />Roterdã (Holanda) - A eliminação de Andy Murray na abertura da rodada acabou sendo a única surpresa desta sexta-feira pelo ATP 500 de Roterdã. Durante a sessão que completou as quartas de final, Milos Raonic e Stan Wawrinka confirmaram o favoritismo e irão se enfrentar na semifinal neste sábado.
Primeiro a entrar em quadra, Wawrinka passou em diretos pelo sacador luxemburguês Gilles Muller, por 7/6 (7-3) e 6/3 em 1h16. O jogo terminou com 9 aces para cada lado e um total de apenas três quebras de saque, todas no 2º set, sendo duas a favor do suíço.
Raonic, por sua vez, teve bastante trabalho para virar diante do ucraniano Sergiy Stakhovsky pelo placar de 2/6, 6/3 e 6/4 em 1h33 de disputa. O canadense de 24 anos agora terá a difícil missão de vencer Wawrinka pela primeira vez, já que perdeu em todos os três encontros anteriores.
A outra semifinal já havia sido definida no início da rodada, com Tomas Berdych e Gilles Simon. O retrospecto é favorável ao francês, que venceu seis das nove partidas entre os dois tenistas.