Notícias | Dia a dia
Murray aprova estreia, mas diz que pode melhorar
09/05/2017 às 17h20

Britânico jogará nas oitavas contra Herbert ou Coric

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - Depois de vencer seu primeiro compromisso no Masters 1000 de Madri, Andy Murray aprovou o desempenho que teve na vitória por 6/4 e 6/3 sobre o romeno Marius Copil, mas afirma que poderá jogar um tênis ainda melhor nas próximas rodadas.

"Foi bom para o primeiro jogo", disse Murray que terá um dia de descanso antes de disputar as oitavas de final contra o vencedor do jogo entre o croata Borna Coric e o francês Pierre Hugues Herbert.

"Quando comecei a controlar os pontos, nos últimos games do primeiro set e no segundo set, eu estava batendo muito limpo na bola, criando algumas chances e não lhe dei nenhuma oportunidade", avaliou o britânico, que foi campeão em Madri há dois anos e foi vice na edição passada do torneio.

"Não acho que eu esteja jogando perfeitamente agora, ainda acho há um longo caminho a percorrer. Acho que há coisas que eu posso fazer melhor", comentou o líder do ranking mundial, que acumula 16 vitórias e cinco derrotas na atual temporada.

"A parte mais positiva sobre este jogo foi que eu senti que posso sacar um pouco melhor do que hoje", avaliou o britânico que sequer enfrentou break points e só perdeu cinco pontos quando colocou o primeiro serviço em quadra.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis