Notícias | Dia a dia
Rogerinho vence no saibro francês, Feijão perde
16/05/2017 às 08h33

Rogerinho tem ganhando valiosos pontos em nível challenger

Foto: Arquivo

Bordeaux (França) - Atual campeão do forte challenger de 106 mil euros que acontece sobre o saibro francês, o paulista Rogério Silva começou bem sua campanha pelo bicampeonato. Nesta terça-feira, o cabeça 4 superou sem qualquer susto o sueco Elias Ymer em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/3.

Como os pontos foram antecipadamente retirados no ranking desta segunda-feira, Rogerinho joga sem preocupação de pontos. Ele está no 84º lugar do ranking, mas só começa a somar pontos para valer se atingir ao menos as quartas de final.

Seu próximo adversário será o jogador da casa Kenny de Schepper, que passou na estreia pelo compatriota Mathias Bourgue, por 6/3 e 6/2. Caso avance, Rogerinho terá então um oponente bem experiente, que sairá do duelo entre Julien Benneteau e Lukas Rosol.

Já o paulista João Souza, o Feijão, parou logo na primeira partida, ao ser superado pelo sérvio e cabeça 5 Dusan Lajovic, com parciais de 6/3 e 6/4. Feijão segue direto para Paris, onde disputará o qualificatório para Roland Garros na próxima semana, já que é o 139º do ranking no momento.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis