Notícias | Outros
Larri é atração em congresso online do tênis
16/05/2017 às 14h06

Larri Passos abordará o primeiro título de Guga em Paris

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) - O premiado treinador Larri Passos comentará os 20 anos da conquista histórica de Gustavo Kuerten em Roland Garros na primeira edição do congresso online Conatênis. O ex-técnico do Guga é uma das principais atrações desse evento, que acontecerá gratuitamente entre os dias 22 e 28 de maio através do endereço www.conatenis.com.br.

Passos trabalhou com Guga por mais de 18 anos, período que marcou a conquista de 20 títulos mundiais. Foram três conquistas em Roland Garros (1997, 2000 e 2001) e a primeira delas receberá uma atenção toda especial durante a sua palestra.

Larri relembra o começo da própria carreira e o quanto suas decisões foram essenciais para que ele alcançasse seus objetivos. O treinador revela que tanto ele quanto Guga estavam com muita vontade de ser campeões. "Nós queríamos muito, mas querer muito passa pela busca do conhecimento, pela intuição, pela garra e pela alegria", revela.

Larri destaca também o período em que ficaram treinando na Europa, em 1996, e o título conquistado depois que retornaram ao país e venceram um torneio em quadra de saibro, em Campinas. "A partir desse momento, comecei a sentir que muita coisa boa aconteceria em 1997", diz o treinador, praticamente prevendo o sucesso da conquista histórica de Guga.

A palestra de Larri Passos acontecerá às 20h, do dia 28 deste mês. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site oficial do evento.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis