Notícias | Dia a dia
Pedretti confirma vaga nas quartas do Circuito Feminino
04/08/2021 às 18h57

São Paulo (SP) - A paulista Thaisa Pedretti continua absoluta no Circuito Feminino Future de Tênis. Campeã da etapa inicial, há dez dias, ela garantiu vaga nesta quarta-feira nas quartas de final da segunda fase do Circuito, que novamente acontece nas quadras de saibro do tradicional Clube Hípico de Santo Amaro.

Pedretti precisou trabalhar mais no primeiro set antes de superar a gaúcha Letícia Giudici, por 6/3 e 6/1. Na sexta-feira, enfrentará a também paulista Erika Chang, a quinta principal inscrita, que foi superior à paranaense Daniela Souza e anotou o placar de 6/0 e 6/1.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Instituto Esperança do Amanhã (@institutoesperancadoamanha)

A boa surpresa foi Juliana Munhoz, que fez uma grande partida e superou Nayara Santos, a cabeça 7, por 6/3 e 6/0. Seu desafio agora será maior, já que enfrentará Sofia Mendonça, a finalista da primeira etapa.

A rodada de quinta-feira começa às 10 horas com os quatro jogos restante das oitavas de final. As cabeças 2 Julia Konichi Camargo e a quarta favorita Sthefany Lima são os destaques.

Veja a ordem dos jogos. Por questões de segurança, não é permitida a entrada de público:

Quadra 1 - 10 horas
Sthefany Lima (SP) vs. Giovanna Piedemonte (SP)
Não antes de 11h30
S.Mendonça/E.Cheng vs. M.Vieira/L.Souza
Não antes das 13 horas
T.Pedretti/S.Lima vs. N.Ferreira/L.Giudici

Quadra 2 - 10 horas
Ana Candioto (SP) vs. Nicolly Ferreira (SP)

Quadra 3 - 10 horas
Joana Barbosa (MG) vs. Julia Konichi Camargo (SP)
Não antes das 11h30
M.Sorrilha/N.Santos vs. B.Melato/M.Sodré
Não antes das 13 horas
J.Sperbo/G.Piedemonte vs. L. de Sá/F.Quintal

Quadra 4 - 10 horas
Juliana Sperb (PR) vs. Lavynia de Sá (MG)

Tradicional evento do calendário, o Circuito Feminino Future reúne nesta temporada apenas jogadoras nacionais como forma de incentivo às tenistas que ainda não puderam retomar atividades normais devido à pandemia do coronavírus.

O Circuito Feminino Future de Tênis tem o patrocínio do Banco Itaú e é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade/Secretaria Especial do Esporte, com chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários