Notícias | Dia a dia
Hípico tem semifinais do Circuito Nacional neste sábado
13/08/2021 às 15h38

São Paulo (SP) - Os finalistas de simples e duplas do Circuito Nacional de Tênis Masculino - Ano 2021 serão conhecidos a partir das 14 horas deste sábado, quando acontece a penúltima rodada do evento oficial da Federação Paulista. Os jogos acontecem nas quadras de saibro do Clube Hípico de Santo Amaro.

Na rodada desta sexta-feira, Ighor Reis ganhou sem dificuldades de Brian Tremblay, por 6/0 e 6/1, e terá como adversário Diogo Pessoa, que não precisou jogar devido à desistência de Lucas Silva.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por institutosempreamigos (@institutosempreamigos)

Joaquim Almeida, por sua vez, continua a ser um destaque no torneio e desta vez derrotou Bruno Figlia, com parciais de 6/4 e 6/0. Ele enfrentará agora Gabriel Tumasonis, que foi muito firme e tirou Ryan Santos, por 6/0 e 6/2.

Já na chave de duplas Davi Carlos/Renan Gardan fazem semifinal contra Ryan Santos/Kauã Santos, enquanto Diogo Pessoa/Gabriel Tusamonis decidem a outra vaga contra Joaquim Almeida/Bruno Figlia. Os dois jogos acontecem às 16 horas.

O Circuito Nacional de Tênis Masculino - ano 2021 é realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria Estadual de Esportes. A realização é do Instituto Sempre Amigos.

Comentários