fiogf49gjkf0d
Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d tênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/topspin/santiago_giraldo_cavalo_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/topspin/santiago_giraldo_cavalo_int.jpg" />Rio de Janeiro (RJ) – Na véspera de sua estreia no Rio Open, Santiago Giraldo, cabeça de chave 7 do torneio, reviveu uma de suas paixões da infância, andar a cavalo. A experiência aconteceu na pista do Jockey Clube do Rio. O número 33 do mundo tem um tipo físico bem diferente do de um jóquei, pois ele é alto.
"Foi uma ótima experiência. A ATP sabe que amo cavalgar, é minha paixão. Foi meu primeiro hobby em minha cidade natal. Sou de uma pequena cidade no meio das montanhas na Colômbia, então, costumávamos andar a cavalo com meus primos. É sempre especial para mim quando volto a ter esta experiência. É uma boa maneira de descansar."
O colombiano foi semifinalista do Brasil Open na semana passada e vai estrear no Rio contra o argentino Juan Mônaco, 66º do ranking mundial. Giraldo curtiu cavalgar novamente, mas o fez com segurança, devagar. "Meu técnico e minha equipe disseram: Tenha cuidado!”, contou rindo.