Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Bruno terá letã ao seu lado nas duplas mistas de RG
29/05/2017 às 14h30

Bruno é o único brasileiros nas mistas

Foto: Arquivo

Paris (França) - Saiu nesta segunda-feira a chave de duplas mistas de Roland Garros e apenas um brasileiro estará nela, o mineiro Bruno Soares, que fará parceria com a letã Jelena Ostapenko. Eles serão os cabeças de chave 8 e abrem campanha contra a polonesa Alicja Rosolska e o neozelandês Michael Venus. 

"É uma parceria nova, já a vi jogando um pouquinho de simples. É uma menina novinha, que bate muito forte na bola e tem grande potencial. Vamos tentar encaixar essa dupla", declarou o mineiro, que pode pegar a tcheca Kveta Peschke e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi na segunda rodada.  

Nas quartas podem vir os terceiros favoritos, a tcheca Andrea Hlavackova e o francês Edouard Roger-Vasselin, ao passo que os nomes mais perigosos da metade da chave em que Soares/Ostapenko se encontram são a indiana Sania Mirza e o croata Ivan Dodig. 

Os principais favoritos nas duplas mistas são a taiwanesa Yung-Jan Chan e o australiano John Peers, que estreiam contra norte-americana Abgail Spears e o colombiano Juan Sebastian Cabal. Outras duplas fortes na parte de cima são Yaroslava Shvedova/Alexander Peya e Katarina Srebotnik/Raven Klaasen. 

Bruno fará sua estreia nas duplas masculinas, ao lado do britânico Jamie Murray nesta terça-feira. "Treinamos bem aqui. A estreia é dura, contra dois jogadores experientes e sempre tem aquela tensão extra. É importante começar bem e crescer depois disso, mas vamos pensar primeiro na estreia e ir com tudo. É hora de ir para quadra, vamos com tudo e sempre muito motivados de jogar Roland Garros," disse

Comentários