Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Djokovic diz que quer extrair o máximo de Agassi
29/05/2017 às 17h32

Sérvio destaca os conselhos que tem recebido para a vida fora de quadra

Foto: Arquivo

Paris (Roland Garros) - Após vencer seu jogo de estreia em Roland Garros, Novak Djokovic foi mais perguntado sobre a nova parceria ao lado do ex-número 1 do mundo Andre Agassi que sobre seu desempenho em quadra nesta segunda-feira.

"Eu vou tentar aproveitar o máximo que puder do tempo que tiver com ele", disse Djokovic, que destacou a importância dos conselhos de Agassi para sua vida fora de quadra.

"Eu acho que é disso que eu preciso neste momento. Uma pessoa como ele que entende essa situação como um jogador de tênis e como uma pessoa", comentou o jogador de 30 anos.

"Ele sabe o quanto seu estilo de vida e as escolhas que você faz te afetam, porque ele também passou por isso e tem muito para compartilhar comigo. Estou gostando muito disso até agora", avalia o vice-líder do ranking

"Para mim, esta é uma relação muito diferente de qualquer outra que eu já tive e posso ver apenas pontos positivos até agora. Mas é difícil dizer se há uma diferença significativa na quadra, porque faz apenas alguns dias que estamos juntos", explica o atual campeão em Paris.

O sérvio aprovou a atuação que teve na vitória por 6/3, 6/4 e 6/2 sobre o espanhol Marcel Granollers nesta segunda-feira. "Granollers é um jogador complicado, que sabe antecipar bem os golpes e tem um bom saque".

"Foi um início um pouco enferrujado, mas em geral, tive um bom desempenho, estava sentindo bem a bola e fico feliz por começar o torneio desta forma", argumentou o tenista, que agora enfrenta o português João Sousa na segunda fase.

Comentários