Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Definição entre Zverev e Verdasco fica para terça
29/05/2017 às 20h49

Depois de perder o primeiro set, alemão reagiu na segunda parcial. Reinício será por volta das 7h30 (de Brasília)

Foto: Corinne Dubreuil/ITF

Paris (França) - A rodada desta segunda-feira na quadra Philippe Chatrier teve uma partida que não foi finalizada. O embate entre o alemão Alexander Zverev e o espanhol Fernando Verdasco foi interrompido por falta de luz natural ao término do segundo set por comum acordo entre os dois jogadores. Verdasco venceu o set inicial por 6/4, enquanto Zverev marcou 6/3 na parcial seguinte.

Zverev conseguiu uma recente vitória sobre Verdasco em Madri e vem embalado após a conqusita do maior título da carreira em Roma. Entretanto, foi o espanhol quem começou melhor nesta segunda-feira ao vencer quatro games seguidos no primeiro set e quebrar no game de abertura do segundo. O jovem devolveria a quebra de imediato e venceu mais dois games no saque do adversário.

O reinício da partida ocorre por volta das 7h30 (de Brasília) desta terça-feira, assim que acabaar o jogo entre a britânica Johanna Konta e a taiwanesa Su-Wei Hsieh. O vencedor da partida já deverá atuar na próxima quarta-feira pela segunda rodada, diante do francês Pierre-Hugues Herbert, que derrotou o americano Jared Donaldson por 6/4, 7/6 (7-5) e 6/4.

Comentários